Prezada senhora ISVÂNIA MARQUES,
Através desta quero dar os meus parabéns à senhora e todos aqueles que trabalham e participam na APALCA.
Meu nome é Laurita de Barros Iannella (sobrenome de casada). De solteira Laurita Motta de Barros. Sou casada com um italiano e moro na Italia desde 1986.
Nesses dias navegando via internet deparei-me com APALCA. Revi a minha Palmeira dos Indios, a minha familia e fiquei vaidosa em ver papai incluido na lista dos PATRONOS da APALCA (CADEIRA N°18).
Muito obrigada a todos aqueles que compreenderam o mérito de um homem que MUITO AMOU PALMEIRA. Papai só falava na sua terrinha com muita dedicação e amor. Tinha realmente no sangue, como se diz…
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!
Agora gostaria de fazer algumas correçÕes (se posso). Papai nasceu em 1896 e nÃo em 1898. Morreu em 1975 e nÃo em 1972. Na lista dos filhos faltam outras duas minhas irmÃs: uma Maria Tereza que morreu com apenas 3 meses (antes da atual Maria Tereza) e depois de mim Ângela que morreu com 5 anos. Total dos filhos: 12. No último paragrafo onde se lê: “……….com seu genro Lourival Neto Soares e o amigo Ciro Madeu…….” Este último era também genro de papai. Ciro Madeu era casado com minha irmã Adelaide. Quanto aos demais tudo OK.
Obrigada novamente.
Quanto aos meus 3 tios (Luiz, Lourival e Lidenor de Mello Motta) as datas não estão corretas. Se quiserem posso corrigir. Ficará para a proxima oportunidade. Revendo as fotos de Palmeira senti muitas saudades. Principalmente algumas fotos de Palmeira Antiga. Quando eu saí de Palmeira para Maceió eu tinha 10 anos.
Mais uma vez MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS E PARABÉNS PELO TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO. PALMEIRA DOS INDIOS ESTÁ SENDO CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO. E EU SOU MUITO ORGULHOSA.
QUANTAS SAUDADES!!!!!!!!!!!
Qualquer coisa estou aqui.
Um abraço
Laurita